Final Fantasy IX PT-BR [PS1]


Final Fantasy IX é um jogo de RPG publicado pela SquareSoft, lançado em 15 de Novembro de 2000 para o PlayStation.

  A história se centra em uma guerra entre duas nações. Os jogadores seguem um jovem ladrão chamado Zidane Tribal, que se junta a um grupo com o objetivo de derrotar a rainha Brahne, uma das principais responsáveis pela guerra. Entretanto, eles descobrem que Brahne está trabalhando com uma pessoa ainda mais perigosa chamada Kuja.

Tamanho do Download : 1.59GB MB

Servidor Parte única(4cds)
Google Drive Download
MEGA Download
UPLOADMX Download
Próxima PostagemPostagem mais recente Postagem AnteriorPostagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando isso acontecer usa a ISO americana passa da parte que está travando e volte para a tradução, resolve o problema.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, mas o CD 3 pelo visto está travando em alguma parte, caso queira tentar quando chegar no local onde trava você deverá usar uma ISO americana para passar e depois voltar para a traduzida.

      Excluir
    2. Eu joguei o traduzido a um tempo atrais e ele travou, lembro e foi no 2 ou no 3 cd quando fui entrar em um carrinho sobre trilhos. E lembro que na epoca que joguei depois que travou eu pesquisei e li comentarios de outras pessoas que o jogo travou no mesmo local.
      Sera que ja foi concertado esse erro.

      Excluir
    3. Eu joguei o traduzido a um tempo atrais e ele travou, lembro e foi no 2 ou no 3 cd quando fui entrar em um carrinho sobre trilhos. E lembro que na epoca que joguei depois que travou eu pesquisei e li comentarios de outras pessoas que o jogo travou no mesmo local.
      Sera que ja foi concertado esse erro.
      ???????????

      Excluir
  3. As CG tão completas, pq baxei uma iso n mim lembro onde mas quando começava um CG ela era cortada na metade n passava completa

    ResponderExcluir
  4. As CG tão completas, pq baixei um iso ñ lembro onde quando rolava uma CG era cortada na metade n passava completa

    ResponderExcluir
  5. Tem certas partes que travam o CD 3 então durante um tempo usem a versão americana

    ResponderExcluir