Metal Gear Solid PT-BR [PS1]


Metal Gear Solid é um jogo de ação / espionagem publicado pela Konami, lançado em 21 de outubro de 1998 para PlayStation.

A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de eliminação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais. Snake deve resgatar dois reféns: o chefe da DARPA e o presidente de uma fabricante de armas, além de enfrentar os terroristas e impedí-los de lançar um ataque nuclear.

Tamanho do Download : 851 MB

Servidor ShrtFly
UPLOADMX Download
Próxima PostagemPostagem mais recente Postagem AnteriorPostagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. muito ruim essa dublagem metade esta em inglês e metade em portugês a intro esta toda em ingês e o codec do começo está muito mal escrito tendo só a metade de algumas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa tradução não está 100%, possui muitos erros, o autor da tradução abandonou o projeto e o que teve foi essa tradução apenas do primeiro CD.

      Excluir
  2. aqui no duckstation ficou com uns bugs no grafico, não sei se é do emulador ou do jogo?? alguem mais testou??

    ResponderExcluir
  3. aqui no duckstation o jogo ficou com uns bugs graficos, não sei se em outro emulador funciona perfeitamente, alguem ja testou?? a versão em ingles funcionou de boas, mas essa em ptbr não ficou bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o emulador, eu joguei esse game de boas, o contra é que só o primeiro cd tem tradução, tive que jogar o segundo em inglês.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Funciona primeiro CD está traduzido, já o segundo não teve continuação... o jogo funciona OK, já zerei esse jogo usando essas ISOs

      Excluir